sexta-feira, 29 de março de 2013

Insegurança, este freio de mão

Sempre foi assim comigo, mas não para tudo, não sei o por quê.

Tinha muita coisa que eu fazia sem sequer pensar, outras, ficava travada.

Hoje não estou dando conta das coisas mais básicas, o que era simples pasosu a ser complexo, e sem aprovação, parece que estou com o freio de mão puxado, quero ir, tomar atitude, fazer, mas não consigo, o freio me impede.

E mesmo nas vezes em que tomo uma atitude, faço alguma coisa, fico com tanto receio do que vão pensar que nem curto o momento. Está sendo assim com as pequenas mudanças em casa. Detesto assumir isto, mas estou temendo mais do que curtindo.

2 comentários:

  1. eu acho que é mal de pós-parto ser mãe, sei lá. Bom, devo admitir que você não está sozinha nessa. Na verdade a gente sempre precisa de aprovação, aqui até para qualquer mudança pequena se vejo que não é "bem aceito" ou no mínimo, me olham com cara torta, eu bloqueeio. A gente deve precisar de aprovação extrema,só pode....e não dá pra curtir o momento mesmo....o desânimo toma conta... levei meses para pintar moldura pras minhas aquarelas, acredita? um absurdo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente algumas coisas são absurdas... E sabe que as mudancinhas foram super bem aceitas! Sabe o que eu acho, é que NÓS somos muito exigentes, e quando o que fazemos, ou pensamos em fazer, não atende às nossas próprias expectativas ficamos receosas com relação às reações alheias...

      Excluir