sábado, 13 de abril de 2013

Das decisões e ações

Há alguns dias eu tomei algumas decisões.

Primeira, me cuidar. Porque de tudo que abandonei, eu é que sou mais jogada às traças. Pensei muito sobre mim, sobre minha auto-imagem e sobre a imagem que as pessoas diziam ter de mim.

E o que sempre voltava a minha mente era que me cuidar é primordial.

Mas a dificuldade é que voltando a me cuidar fica evidente que estou há anos luz do que já fui, e é um balde de água fria. E aí é a hora de ser racional. Não embaranguei, ops, fiquei como estou hoje da noite para o dia, então, vai levar tempo para melhorar, não é?

É.

E, continuando na linha da racionalidade, pra ter um resultado é preciso começar, certo?

Então eu comecei. Primeiro com o básico do básico, ou melhor, caprichando no básico, hidratação após o banho, na pele, cabelos, unhas, e por aí vai.

Aqui vamos nós para um caminho sem volta! Assim espero!

5 comentários:

  1. Tudo tem que começar, ou *re*começar por mais doloroso ou impossível que seja. E olha, não é tão difícil assim, você vai ver. Qual mulher nunca passou por isso depois de uma gravidez? beijo e vá em frente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que muitas das mulheres que tenho contato tiveram outro nível $$$$ depois de uma gravidez, e aí se obtem ajuda, ou se tem acesso a tratamentos, e tudo fica ou mais fácil ou mais rápido ou os dois...

      De qualquer modo, temos que encarar nossa propria realidade não é? Tô encarando a minha de frente e fazendo a minha parte, lentamente, mas estou! Beijão e obrigada pela força!

      Excluir
  2. Saudades.
    E aí, a encomenda chegou? **curiosa**
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, caramba! Naõ chegou ainda! Estou suuper ansiosa!!!!

      Excluir
  3. Mulher se a gente falar em dinheiro, choramos.
    A realidade de voltar da gravidez e ficar gata em dois meses, só na mídia pq na vida real, não existe. Alias, eu to achando mesmo esse mundo uma tremenda enganação. Tudo que é bom dura pouco, tudo que é belo, de perto tem muita maquiagem, nada é perfeito, nem ninguém. Bom, ainda bem né? senão estaríamos ferradas! :p
    beijo,

    ResponderExcluir